Novidades de criação de sites

Assuntos diversos e dicas para o bom uso do site de sua empresa.

Para que serve o Inbound Marketing

Olá, leitores!
hoje vamos para segundo capítulo sobre o nosso querido Inbound Marketing, hoje iremos abordar o assunto; Para que serve o Inbound Marketing. 
Pegue sua xícara de café e vamos entender para que serve e como o Inbound Marketing pode alavancar a sua empresa e/ou seu negócio.

Para que serve o Inbound Marketing

Ao passar dos anos, a Internet tem sua presença cada vez mais acentuada, sendo assim todos os dias mais e mais usuários fazem parte dessa imensa rede,
por esse motivo é que o conceito Inbound Marketing é aplicável a todo e qualquer negócio hoje, seja uma empresa prestadora de serviços ou de venda de produtos.
Hoje é possível empregar o Inbound Marketing e seus métodos eficazes utilizando mídias de entretenimento que tem grande força em alcançar os potenciais clientes.

Quando falamos de Inbound Marketing, vale lembrar do Marketing Tradicional, onde a principal diferença entre eles é o objetivo, geralmente o Marketing Tradicional é empregue de forma que a empresa através de campanhas busca o cliente, já o Inbound Marketing através de ações, faz com que o cliente venha até a empresa, sendo assim fica de fácil compreensão que o Inbound Marketing atingiu patamares que o Marketing Tradicional não conseguiu.

Hoje o mercado de Marketing pode afirmar que que todas as ações de empregues pelo Inbound Marketing podem ser mensuradas, assim gerando reais estatísticas, tais como; saber exatamente quantos potenciais clientes visualizaram esta campanha, quantos converteram à partir dela e até mesmo quantos vieram a se tornar clientes, sendo comprando e/ou contratando os serviços anunciados nesta ação.

Utilizando ferramentas de Web Analytics é possível tomar conhecimento destes relatórios de forma simplificada e objetiva, assim podendo colher todas essas informações de forma precisa, dessa forma possibilitando otimizar as campanhas Inbound Marketing para assim alcançar um ainda melhor retorno sobre o investimento.

Dizemos que no Inbound Marketing, hoje o departamento de marketing de uma empresa não é um centro de custo, mas sim uma área de investimentos.

E assim, por este mesmo motivo que hoje empresas inovadoras e com visão de crescimento no mercado estão buscando cada vez mais o uso de técnicas Inbound Marketing.

Para saber mais sobre como o Inbound Marketing pode ajudar sua empresa prosperar, entre em contato com nossa equipe!

0 Comentários

Deixe seu comentário

Sobre a QueirozWeb

A QueirozWeb é uma agência especializada em criação e desenvolvimento de web sites, com equipe altamente experiente para criar o site da sua empresa, Design criativo, Desenvolvimento semântico e otimização. Não criamos apenas um site, criamos uma verdadeira ferramentas de negócios para alavancar sua empresa.

Nossos contatos

  • Estr. São Francisco, 2008, Sala 1507, 15º Andar - Vila Sonia do Taboao, Taboão da Serra - SP, 06765-465

  • 11 4766-9198

  • 11 99176-9422

  • agencia@queirozweb.com.br